domingo, 20 de junho de 2010

Amor seguro


Haveria por certo haver um seguro que nos salvaguarda-se de todos os desgostos amorosos, um seguro contra todos os riscos, aonde cada cláusula fosse bem estabelecida. Nada disto existe ou foi inventado. Assim sofremos e nada recompensa por ele mesmo, teremos de viver na dor do próprio e sarar as nossas feridas.

Segurar o nosso bem é essencial, e no amor nada o é, o que acontece os acidentes de percurso com fins trágicos, e além de um seguro, precisamos estar mais seguros de nós próprio, valerá mais isto que um papel assinado, mas nada nos garante, então que tudo termina e de nada somos recompensados.

As seguradoras não vêem a necessidade de segurar o coração e os nossos próprios sentimentos, mas, será que os poderão ser, então que sim, também sofrem da dor que nos provoca e tudo pode derivar.

Espero por um dia que possa segurar-me a mim próprio, sentir-me seguro nisto mesmo, que a recompensa de cada desgosto que por nós passamos, fosse mais uma cama de elástico que quando ao cairmos não nos crie feridas.

Quando isto existir avisem-me, mas por certo não, pois o que não falta são estes desgostos, e elas não foram feitas para perder dinheiro.

2 comentários:

  1. Avisa-me também a mim...

    Beijocaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  2. Vou instalar uma campainha só para o amor, e quando decidir tocar que me ensurdeça os ouvidos.

    Quando chegar aviso e mando carta de recepção... :)

    Beijos

    ResponderEliminar