sábado, 26 de maio de 2012

Bipolar


Vives por ente dois mundos
O quanto isso te angustia
Não vês nos mais profundos
A esperança de isso passar um dia

Ó que não desejava ser apanhada
Disto que te provoca
Uma vida desregulada
Que aos outros, tudo choca

Serei normal? O que se passa comigo
Aonde não consigo estar
Nem tão pouco ultrapassar
A lidar com isto, não mais consigo

Vida, vida, vida, por quem me tomaste
E o que havia de calhar em sorte
Com esta doença me apanhaste
Com que carrego até à morte

Nunca posso esperar de mim
Ou saber que seja
Ou aonde quer que esteja
Que assistam ao meu fim

Isto é dor
Tenho um pavor
Do que se me toma
Que esquecer não há outra forma

Sou Bipolar
Pode não ser recomendável
Com isto lidar

Mas se fores impecável
Podes reparar
O quanto me fazes estável

Só vos peço, que me compreendam
Pois não há no mundo
Desejo mais profundo
Que todos me entendam

Nuno Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário