sábado, 26 de maio de 2012

Um dia...



Um dia vou dizer-te adeus
Mas não levas as mágoas
Dos encantos teus
Que me levam ás lágrimas

Confesso-me aqui
Não gostei da primeira vez que te vi
Precisei de tempo para te apreciar
Mas depois, não houve demora em te levar

Um casamento feliz
Que tanto me fizeste render
E o meu dinheiro perder
E não me escapastes, foi por um triz

Ai as curvas que devoramos
As cacetadas que levamos
As dores de costas que provocamos
Não havia meio de pararmos

Houvesse gasolina
E muita adenalina
Ah carro dos diabos
Que não houvesse dia que fossemos multados

Não me levem a pensar
Que seja assassino
Mas acaba ele de levar
A fatalidade do destino

Não, para a sucata não é
Mas haja que quem dele bem o trate
Antes de ir para abate
E continue-lhe a pisar bem o pé...

Nuno Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário