sábado, 6 de julho de 2013

A Amor dado, não se olha o dente...


Ah Amor, se te chamasse eu de Maria
Ah Amor quisera ver-te eu assim um dia
Ah Amor, só tu sabes o que me fazes
Ah Amor, o que faz julgamos incapazes

Eh Amor, se tu me vens assim à carga
Eh Amor, que intensidade nossa profunda
Eh Amor, senão à primeira logo ser'á segunda
Eh Amor, o que isto seja não nos deslarga

Ih Amor, o que é isso que dás ao Rapaz
Ih Amor, destas coisas que nem eu entendo
Ih Amor, o que foste tu assim tão capaz
Ih Amor, o que é isso que nos estás fazendo

Oh Amor, tens um olhos que é um regalo
Oh Amor, e da maçã do queixo que mordia
Oh Amor, quando prendes o rabo-de-cavalo
Oh Amor, quanta beleza tua me calharia

Uh Amor, e gritamos nós dois em não uníssono
Uh Amor, assim por ti tanto passamos a relinchar
Uh Amor, o que nós de ti fazemos nosso dono
Uh Amor, que fazes será até a coisa assim murchar

Nuno Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário