sábado, 6 de julho de 2013

A mulher é uma espera

Corri um Mundo à tua procura
Nem sei aonde é que te eu visse
Sabendo que por mais a vida dura
Leva-me que o acreditar me disse

Sabes estar tu aonde eu não vejo
Na distancia que existem por entre
Dois pontos que ligam o pelo desejo
Que a qualquer amado por si sente

No esmorecer do dia que por si passa
Mal-amado pede que oportunidade faça
O todo encontro que a beleza convida
E uma união que por nós nesta decidida

Acreditando no que durará a eterna vida
Caímos no que uma relação chamaremos
Por amor que ambos por nós assim temos
Acredite que tu sejas assim tão decidida

Essa mulher que agora no pensamento julgo
De te encontrar por perdida num certo dia
Então só ao tempo que agora espero culpo
Que a vida não me traga a pessoa que queria

Nuno Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário