sábado, 6 de julho de 2013

Conv'Idade

Trago nos anos a vida
E do sabor do desejo
Tanta coisa prometida
Que seja o que almejo

Trazes doces palavras
Do que mais se converta
E muitas serão parcas
Quanto abraços m'aperta

Que acontece não por dia
A mim não mais o pedia
Que não fosse por menos
Os teus contentamentos

Agradeço aos Corações
Que ainda tanto acredito
Trazem leves dedicações
E feliz assim só eu fico

Haveria de um dia nascer
Ou falta minha sentiriam
Um Homem destes ter
O desejo que mais pediam

Damos os tantos louvores
Dos maiores dos favores
Do milagre que acontece
Que julgo nasci por prece

Sou sentimentalista confesso
Que tanto dos aqui conhecem
Por isso à vida tanto lhe peço
Dos que comigo nela vivessem

Se especial por entre os dias
Seja eu ou quem me grateia
Eras só tu que tanto merecias
O agradecimento que me rodeia

Nuno Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário