segunda-feira, 29 de março de 2010

Black hole


Por muitas vezes, apodera-se de nós um vazio de ideias que não conseguimos retirar nada cá para fora, existe um buraco dentro de nós que nos suga isso, tentamos e esforçamo-nos para que a nossa inspiração se revele e possamos assim expressar e revelar as nossa ideias e o que pensamos, mas há dias que não dá para isso.

Quanto mais pensamos, temos a sensação que estão lá, mas que por alguma razão não querem sair, o que vale? Esquecer. Elas por si e quando menos esperamos surgem. Mas por vezes necessitamos delas na hora e ruminamos os nossos pensamentos até à exaustão.

Esse vazio é uma falha que por vezes se apodera de nós que não conseguimos controlar, bem o gostaríamos, não se dirá que seja uma total ausência de ideias, que ela por vezes pode morar como dizemos, debaixo da nossa língua, ou no seu extremo diríamos, não faço ideia de nada.

Mas eu estou fazer ideia das ideias que temos, e nós temos muitas e infindáveis, mas por vezes a memória não nos perdoa e revela-nos estas falhas, algumas vezes prejudica-nos, quando por vezes necessitamos mesmo delas e por vezes se atravessam-se em nós que não conseguimos por cá para fora o que precisamos.

E por certas alturas é pior esse silêncio que se faz, que esqueçamos as coisas, tudo virá por si, mas nunca, o temos a tendência de o fazer e esprememos as coisas até conseguir retirar alguma gota e fazer um sumo de ideias.

Até também, fazemos ideia daquilo que pensamos ou nos dizem, assim é que o nosso raciocínio está em consonância com o que revela em nós, então diremos no nosso universo de ideias é claro e visível.

Desvendar as nossas ideias é dizer a nós e aos outros aquilo que pensamos, e quando a inspiração não nos falha tudo é fácil, tornando-se assim a clareza da ideia que fazemos e nos passa pela mente.

Isto é só uma ideia sobre as nossas ideias… :)

Sem comentários:

Enviar um comentário