sexta-feira, 26 de março de 2010

O poder do charme


Para mim uma mulher bonita poderá não o ser charmosa, também as há que não possuíam tal beleza que emanam charme que podem possuir tais homens que saibam apreciar tais características, o charme é uma coisa à parte de tudo, eu aprecio e muito, talvez o que mais me encanta. O próprio charme para mim nasce com a pessoa, pode-se aprender algumas lições, mas acho que é uma coisa feita tão inconsciente que denota-se o que uma mulher bem pode possuir.

Charmosas, poucas as haverá e quando nos deparamos com tamanha pessoa; mas nós homens que apreciemos esta parte delas somos talvez um ínfimo número do que a globalidade, pois como estes assim pensam é se é bonita e tais coisas… :)

A beleza não anda de mão dada com o charme, já muitas pessoas encontrei que me deixaram fascinado, de olhar e apreciar o que podemos desvendar delas, como também certos homens haverá, mas aí para mim já será difícil de distinguir. :)

Isto pode ser aplicado também na conquista de um parceiro, mas não o terá de ser necessariamente assim, pois ele continua sempre com a pessoa, e mesmo sem a própria se dar conta estas atitudes são efectuadas pela sua génese.

Poderei dizer que como já afirmei que ter charme não é necessariamente ser-se belo, mas ele tem a sua beleza, o seu encanto, e digo que é uma arma poderosíssima, sendo capaz de desarmar quem se confronta com ele, quem o sabe apreciar e dar o seu valor.

Mas ele pode também estar nas pequenas coisas, aquilo que nos encanta e para nós tem um valor especial, poderá transmitir essa forma de nos deixar perplexos.

Vamos desvendar aonde andará isso tudo que nos gela os nossos sentidos, mas que aquece o coração!

Sem comentários:

Enviar um comentário