sexta-feira, 19 de março de 2010

O poder de mudar o mundo



Temos nós o poder de mudar o mundo, mas tão pouco acreditamos, nas nossas capacidades e de o que o homem é capaz, mas se olharmos para tudo o que fizemos de bom ou de mau veremos o que capacidades essas o homem possui!

Pensamos nós, tampouco imaginamos do que as nossas mãos são capazes, deste modo talvez achemos que esse poder será reduzido, mas cada acção num todo será notório tudo o que podemos fazer, e se aplicarmos isso para o nosso bem veremos que o próprio homem possui capacidades inatas de o bem-fazer. Mas também é pena de que isso não seja a regra e assim com essas capacidades prejudiquemos o mundo e ao seu redor.

Temos de acreditar nesse poder, e se olharmos para o mundo de hoje, da evolução presente, veremos assim que tudo isso foi aplicado, mas não na perfeição e assim, por situações prejudiciais aconteça formas de que este sofra da mão do homem, então teremos de elevar o nosso poder para reverter as coisas. E só nós seremos capazes de o fazer com as nossas atitudes e determinação.

Teremos de ter a capacidade de ver aonde podemos ultrapassar os limites da boa decência, e o homem é capaz, ou deveria o ser de utilizar a sua inteligência em prol de toda a sua humanidade.

Que façamos para mudar este mundo, fazer dele um sítio melhor, a nossa casa, a moradia de todos nós, e eu quero acreditar, ou assim espero.

Eu dou a minha vontade para o fazer, mas preciso da ajuda de todos. Todos somos essenciais, e isto num conjunto o será e terá as transformações de que necessita.

A maior e poderosa arma deste mundo é o homem, mas que o façamos de forma pacifica.

Assim que façamos disto um espaço melhor e mais agradável…

Sem comentários:

Enviar um comentário