terça-feira, 27 de abril de 2010

Negócio transcendental


Vende-se alma solitária, de fino trato e ressentida, alma fria mas transbordante de emoções, um corpo imaterial que tanto faz parte de mim mas que tanto desejo tem de ser cuidada, precisa de o ser, muito bem cuidada, alma solitária, sensível e envolvente, única e pessoal, minha alma é-o a parte inseparável de mim que acompanhará com tudo que ela me transforma e muito tem de dar a quem a deseja ter.

Vendo a minha alma, a quem não seja mau diabo, a crise quando nos aperta leva-nos a isso, vender aquilo que por vezes muitos tão pouco desejam mas faltam as almas que tão precisas serão, mas uma alma que deseja reconforto, paz, harmonia, vendo a minha alma, não o meu corpo, que assim diriam que me ando oferecer e outros nomes diriam pelo que fazia, isso não! Mais vale vender almas. :)

Ninguém as quer, pelo valor baixo que possa a tabelar, é uma alma de grande valor, infindável para mim, aceitam-se propostas para negociar mas não a troco por nada, pois nesta única e tão diferente, ela marca a sua diferença no mundo das almas
Muitas almas as há, mas o orgulho desta, demonstra que na unicidade dela própria, que quem a desejar ficará com a maior retribuição da vida, a sensibilidade que ela demonstra é tão rara neste mundo que quem fez nascer esta alma muito contribuiu para que uma vida fosse plena no seu sentido e muito dará a outros.

Nestas épocas não me posso negar a vendê-la, pode ser pecado, mas tão pura que é, alguém a desejará, pois as virtudes dela própria diz que quem com ela ficará, rico será no seu espírito, que por vezes até a nossa pobreza nos invade e precisamos de alguém que invista nela. A crise também aperta nas profundezas d'alma.
Poderíamos envolver-nos nesse mundo, das almas e dizer, aqui está a minha aberta a quem a quiser acolher, quem deseja adoptar uma pequena e infinita alma que tanto dá de si a este ou outro mundo, não se sabe, mas, vê-se que ela própria vagueia perdida por nós e achada por mim.

Caçadores de almas, que procuram assim preencher o seu ser, nunca ficarão desiludido com a profundidade dela própria

Esta alma caridosa que se dá e entrega de vivalma, oferece o lado mais humano e transcendental, demonstra a profundidade do maior ser de todas as almas e dá tudo o que este imaterial ser pode dar.

Alma que merece ser descobrida e assim se pode ler aquilo que ela possui, uma bondade universal e acolhedora do lado mais sensível de todas as almas, transparece pureza que este meu corpo pode ter, o meu lado mais puro.

Mas quem quer almas? Uma alma por vezes ressentida, que por vezes necessita ao maior cuidado de ser confortada, mas muito terá para entregar, sim, de uma entrega imensa que por vezes faz a mais grandiosa de todas as almas.

Alminhas, assim se procuram para podermos ter a nossa essência na nossa forma mais preenchida. Não a empresto por nada, pois não sei os cuidados que lhe darão, o que me garanta assim que possa vender esta pobre alma que quem a acolher faça-o da maior ternura que ela merece.

Não será a Satanás que me deixarei apoderar dela, mas à santa pessoa que deseja possuir a beleza desta humilde alma.

Não existe valores, pois o mercado das almas pode ser variável, assim entrarei em negociações… mas não garanto passar recibo! :)




Sem comentários:

Enviar um comentário